Mensagem supostamente enviada pelo secretário de educação de Cururupu, dão conta de seu desligamento

1

Uma mensagem que circula nas redes socais dão conta do suposto desligamento do atual secretário de Educação de Cururupu, muitos cururupuenses se surpreenderam com a informação, sem muitos detalhes, ou sem nenhuma informação sobre a suposta saída, a mensagem serviu mesmo foi para criar um alvoroço na cidade de Cururupu, o ICURURUPU tentou contato com o secretário mais não tivemos sucesso, na página da prefeitura de Cururupu nenhuma informação sobre a possível saída do secretário o que cria mais especulações sobre a questão.

O atual secretário de Educação do município de Cururupu, Udnaldo Rabelo, falou ao ICURURUPU sobre os desafios que vem enfrentando à frente da pasta e também o esforço da nova gestão municipal para que os problemas com receitas não afetem o desempenho e a condução das atividades na área educacional. Segundo o secretário, o momento é crítico tanto do ponto de vista da economia nacional quanto também da economia local, o que requer criatividade para desenvolver um trabalho de qualidade e que reflita em melhorias tanto para os docentes quanto para os discentes do município.

Na oportunidade da entrevista, não foi possível identificar qual quer possibilidade de saída de Udnaldo Rabelo da secretaria de educação de forma tão rápida, ao contrário, nos pareceu bastante sólida sua permanência à frente da pasta. 

Até o momento nenhuma informação oficial foi trazida ao público, em especial aos alunos e professores de Cururupu, no site da prefeitura nenhuma referência à suposta saída, a assessoria de comunicação do município também até este momento não se pronunciou, aliás, esta não é uma prática comum da citada secretaria, que quase nunca informa à impressa sobre os fatos relativos à administração do município, o que se sabe mesmo é que há uma grande especulação mais nenhuma informação oficial, tanto da saída como das razões que supostamente levaria à mudança do titular da secretaria de educação, sem as informações oficiais, o que resta é aguardar para sabermos se de fato procede o tal comunicado extraoficial feito pelo secretário. 

Segue a íntegra da mensagem que circula desde de ontem (03), nas redes sociais, porém até este momento não oficialmente confirmada.

Boa noite!
Quero agradecer a todos coordenadores, gestores,  motoristas, equipe multidisciplinar, operacionais, ASGs, Agentes Administrativos, professores e a prefeita municipal professora Rosinha. Pois foi com compromisso e responsabilidade que aceitei o convite para ser secretário de Educação, trabalhamos durante todo ano de 2017 e este ano ficará responsável por essa pasta na administração outra pessoa. Desejo todo sucesso a educação Municipal e que os melhores resultados sejam alcançados nos anos vindouros, pois o meu desejo é ver o município continuar progredindo. Quem assumir a pasta encontrará muitos avanços comparados ao que encontramos.
Obrigado a todos, sucesso a equipe polivalente da Educação Municipal. Qualquer coisa coloco-me a disposição.
Do amigo de sempre professor Udinaldo Rabelo”. Finalizou Udnaldo.

Posts Relacionados Mais do autor

1 comentário

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.