Péssimas condições da estrada isola população de Centro do Meio em Cururupu

1

CURURUPU – Moradores de Centro do Meio, povoado situado no município de Cururupu, fizeram contato com o ICURURUPU para denunciar as péssimas condições da estrada que liga o Povoado à sede do município. O drama dos moradores só aumentam na medica que as chuvas se intensificam na região.

Os moradores relatam que já não sabem a quem recorrer, pois no verão é poeira e no inverno é lama. Ainda segundo uma moradora que nos enviou o vídeo só se percebe a presença do poder público no período de eleição, passado esse período não mais é possível a presença de alguma autoridade no Povoado, os moradores cobram uma posição urgente do poder público municipal em especial da prefeita do município, uma vez que segundo a moradora relata em vídeos, a prefeita esteve na comunidade quando precisou de votos no período da eleição, prometeu melhorias e após ser eleita nunca mais voltou para retribuir a confiança que os moradores depositaram nas urnas.

O drama é ainda maior para os alunos que precisam estudarem na sede do município, pois devido as péssimas condições da estrada há dias em que nem mesmo o carro que leva os alunos consegui passar o que prejudica diretamente a aprendizagem e o desenvolvimento cognitivo dos estudantes.

Vejam abaixo o drama narrado em vídeo enviado com exclusividade ao ICURURUPU. Durante mais de sete minutos a moradora narra as dificuldades vividas. 

Segundo os moradores, o drama é tão grande que até mesmo para passar de moto já é quase impossível, pois não há mais o que se falar em buraco, são na verdade verdadeiras crateras, caso alguém passe mal no Povoado fica praticamente impossível o socorro em razão do quase isolamento total. O que todos pedem é uma atenção da prefeitura de Cururupu para reverter não apenas a condição de isolamento, mais precisamente o resgate da dignidade de uma população que apenas exigem que seus direitos sejam devidamente respeitado.

O que esperamos sinceramente é que a prefeitura de Cururupu possa se sensibilizar com o drama dessas pessoas, pois independentemente de terem ou não votado na prefeita e / ou nos vereadores do município, o fato é que todos são cidadãos cururupuenses e precisam e merecem da atenção do poder público do município.

Posts Relacionados Mais do autor

1 comentário

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.