Inusitado, Homem retira tornozeleira eletrônica e coloca em cachorro para cometer assaltos

0

CODÓ- Um preso em regime aberto que usava uma tornozeleira eletrônica, tirou o equipamento, colocou em seu cachorro em Codó, a 290 km de São Luís. O fato foi descoberto após Raugson Patrick Vale Barbosa ser preso novamente depois de cometer um assalto na região.

A ação do assaltante foi descoberta após ele chegar na delegacia onde foi constatado sua situação com a Justiça. De acordo com o Tenente-Coronel Jurandir Braga, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, o assaltante conseguiu retirar a tornozeleira e colocou no cachorro da sua casa e com isso, ele pode voltar às ruas e cometer novos assaltos. Raugson Patrick estava há pouco mais de 30 dias fora da prisão.

O assalto cometido por Raugson Patrick foi filmado por câmeras de segurança da Avenida Santos Dumond, onde o crime ocorreu. Nas imagens, o assaltante chega e ameaça a vítima com uma faca, forçando ele a entregar a motocicleta. Uma pessoa que passava pelo local, ao perceber a ação, estava em posse de um revolver e atirou diversas vezes contra o assaltante e o atingiu na perna.

O assaltante foi preso pela Polícia Militar minutos após o assalto na zona rural de Codó, fugindo com a motocicleta que foi recuperada.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.