Em Campinas, Sampaio Corrêa enfrenta o Guarani às 16:30 deste sábado (21)

0

A segunda rodada da Série B começou na terça-feira, mas neste sábado tem um jogo especial em Campinas. Guarani e Sampaio Corrêa se enfrentam a partir das 16h30 no Brinco de Ouro, em uma partida pouco comum na história. Eles só jogaram uma vez antes, pelo Campeonato Brasileiro de 1977: vitória paulista por 2 a 0, em São Luis. Mais de 40 anos depois, os times se reencontram em situação bem diferente. Agora pela segunda divisão, ambos querem se manter o mais próximo possível do G-4. Ao Guarani, a partida em casa vale o reencontro com a torcida e a recuperação, após derrota na estreia para o Fortaleza. Já o Sampaio tenta triunfar novamente, depois de bater o Coritiba.

Guarani – Técnico: Umberto Louzer

Diferentemente da estreia, quando atuou sem cinco titulares contra o Fortaleza, o Guarani vai mais encorpado para o primeiro jogo em casa. Baraka e Bruno Nazário foram liberados pelos médicos e atuam normalmente nas vagas de Denner e Kevin, respectivamente. Na zaga, a saída de Fernando Lombardi mantém Anderson como titular, enquanto Caíque segue no time por causa da suspensão de Erik. Bruno Mendes segue fora, o que garante a titularidade a Pedro Bortoluzo.

Desfalques: Bruno Mendes (machucado) e Erik (suspenso).

Sampaio Corrêa – Técnico: Francisco Diá

Depois da vitória na estreia contra o Coritiba e ver o triunfo diante do River-PI, no pré-Nordestão, escapar, o Tricolor volta todas as atenções para a Série B. Diante do Guarani, até cinco titulares podem retornar ao time e o atacante Carlão vive a expectativa da estreia com a camisa Tricolor na temporada.

 Sampaio Basquete Vence São Bernardo/Brazolin/Unip E Confirma A Vice-Liderança

Os volantes William Oliveira e Silva, que foram liberados da delegação no jogo contra o River-PI por causa de questões pessoais, são dúvidas para o confronto. Caso não joguem, os favoritos para assumirem a titularidade são,respectivamente , Diego Silva e César Sampaio.

Desfalque: Junio Rocha.

Arbitragem

Wanderson Alves de Souza apita a partida no Brinco, auxiliado por Marcio Eustaquio Sousa Santiago e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais. O quarto árbitro é Vinicius Furlan, de São Paulo.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.