Rumo à Série C, Moto venceu o Assu na estreia da Série D neste domingo (22)

0

Com gol de Ricardo Maranhão no segundo tempo, o Moto estreia com vitória diante do Assu na Série D, por 1 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro lidera o grupo A5, enquanto a equipe potiguar fica na última colocação da chave. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Moto recebe o Sparta no Nhozinho Santos, enquanto o Assu viaja para encarar o Altos, no interior do Piauí.

O jogo

O Assu teve as melhores oportunidades do primeiro tempo, logo aos seis minutos Anthony obrigou o goleiro Rodrigo Ramos a fazer boa defesa e depois Chiclete assustou o goleiro Rubro-Negro. Por causa da força dos dois times, o Assu perdeu dois jogadores lesionados. O Moto tentou, mas não levou perigo nos 45 minutos iniciais.

Na etapa final, o Assu seguiu com as melhores chances no ataque. Aos 16, Danilo chutou e parou na defesa de Rodrigo Ramos e na sequência Romeu aproveitou o rebote e mandou pela linha de fundo. Quando o Moto conseguiu chegar ao ataque, Ricardo Maranhão aproveitou o passe de Luis Felipe e abriu o placar para o Rubro-Negro, aos 27 minutos. O único gol do jogo foi suficiente para o Moto selar a vitória na estreia.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Moto Club enfrenta o Sparta, domingo (29), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis. No mesmo dia e horário, o Assu visita o Altos no Felipão, em Altos (PI). O Cordino enfrenta fora de casa, a equipe do Interporto, sábado (28), em Araguaina (TO), enquanto o Ferroviário joga em casa, em Fortaleza (CE), contra o 4 de julho do Piauí.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.