Assaltante se passa por técnico e acaba sendo preso no município de Guimarães

0

GUIMARÃES – Um jovem de 20 anos, identificado por Moacir Araújo e Sousa foi preso após se passar por técnico de eletrônica na cidade de Guimarães a 432 km da capital São Luís. Segundo a Policia Militar, por volta do meio dia do último domingo (22), foram acionados por familiares da senhora Luzenira Pereira Sousa Mendes, residente na Rua Clóvis Nunes, no bairro Cumã município de Guimarães, narra os familiares que Moacir Araújo e Sousa havia se passado por técnico de eletrônicos para adentrar à residência da vítima.

É possível comprovar que na camisa usada pelo acusado existem marca de diversos fabricantes de produtos eletrônicos, tudo com intuito de enganar suas vítimas. Diante da informação, a Polícia Militar realizou diligências na região e localizou o acusado o qual teve seu veículo revistado onde foi encontrado o objeto do furto. Diante da comprovação do ato delituoso, Moacir foi preso em flagrante e o objeto recuperado.

Aos policiais o acusado confessou o crime. Diante da confissão é do objeto ser encontrado com o acusado a Polícia lhe apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu para as devidas providências que o caso requer. Fica a dica, não deixem estranhos adentrarem em sua residência, alerte os vizinhos para supostos técnicos que chegam oferecendo alguns serviços, antes de aceita qualquer prestação de serviços de técnicos, investigue e tente localizar a empresa que ele presta serviços, para que você não tenha dor de cabeça e precise chamar a Polícia para recuperar os seus bens.  Com Informações do Blog do Cláudio.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.