Em noite decisiva, Sampaio encara Confronto que vale vaga na Copa do Nordeste 2019

IEMA de Cururupu Confirma Realização de Semana Pedagógica
24 de abril de 2018
Sampaio Goleia o River e garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste
25 de abril de 2018

Em noite decisiva, Sampaio encara Confronto que vale vaga na Copa do Nordeste 2019

Sampaio joga partida decisiva para se garantir na Copa do Nordeste 2019 (Foto: Lucas Almeida)

Em noite decisiva, o Sampaio Corrêa entra em campo para tentar garantir o complemento do seu calendário na temporada 2018, em jogo de vida ou morte contra o River/PI, às 19h15, no Estádio Castelão. É o tipo de confronto com tolerância de erro praticamente zero, e não oferecer espaço para as armadilhas do futebol. Olhos atentos a todos os lances, durante os 90 minutos, sem piscar. É uma final de campeonato. 

Diferente do jogo na semana anterior, o técnico Francisco Diá não deve mandar um time misto. As únicas dúvidas do treinador são quanto a possibilidade da estreias de Alvinho e a entrada de Carlão no time titular. Na lateral-esquerda, Alyson e João Vitor disputam a posição. Alvinho está treinando com o grupo há uma semana e não foi relacionado para o jogo contra o Guarani, pois ainda recupera a forma física. Carlão estreou no jogo contra o Guarani, quando entrou durante o segundo tempo. Kaike deve perde a titularidade e Alyson, recuperado de lesão, pode reaparecer no setor.

A torcida boliviana, como sempre, tem um papel fundamental nessa missão. Apoio constante, vibração intensa e arquibancadas pulsando a todo vapor. Todos juntos, em massa, para mostrar o peso do universo Tricolor. A convocação é geral, e um chamado da Bolívia Querida não pode ser ignorado, em nenhuma circunstância, sobretudo em uma decisão. Vale muito!

Em relação ao regulamento da competição de 2018, a pré-Copa do Nordeste de 2019 não tem o gol qualificado. Por isso, em caso de novo empate entre as duas equipes no Castelão, a decisão da vaga será nos pênaltis, quem vencer avança para a fase de grupos.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís

Data e horário: quarta-feira, às 19h15
Provável escalação: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson (João Vitor; Silva, William Oliveira, Danielzinho, Marlon e Alvinho (Bruninho); Carlão (Uilliam)
Arbitragem: Caio Max (RN) apita o jogo, auxiliado por Vinicius Melo (RN) e Jean Marcio (RN).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *