Homem é executado no Local de Trabalho, Polícia Militar prende três suspeitos

0

VITORINO FREIRE – Um homicídio foi registrado na cidade de Vitorino Freire, cidade maranhense que fica a 320 km da capital São Luís. O fato aconteceu na manhã da última sexta-feira (27) por volta das 8hs e teve como vitima o senhor identificado por Antonio Nascimento, o qual é conhecido por o “Índio”, de 41 anos de idade. Seguindo informações repassadas por policiais militares a vítima foi assassinada quando se encontrava no seu local de trabalho, uma oficina de conserto de bicicleta localizada na Praça da Ricardina, no centro de Vitorino Freire, ainda segundo relatos a vítima foi surpreendida com a presença de dois elementos em uma motocicleta os quais teriam efetuados vários disparos contra a vitima e em seguida fugiram, populares tentaram socorrer a vitima mas não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do homicídio realizou vários cercos na cidade e minutos após conseguiram prender três suspeitos que foram identificado por Gideão Almada da Silva, Onildomar Carvalho e Fábio da Silva. Com os suspeitos foram encontrados 2(dois) revolver calibre 38 com várias munições.

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Central da Delegacia regional em Bacabal-MA, no plantão foi constatado que o motivo do crime seria uma suposta dívida de cerca de 20 mil reais.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.