Moradores do Bairro São Benedito em Cururupu Reclamam das Péssimas Condições das Ruas

0
Situação da rua denunciada pelos moradores do bairro São Benedito totalmente esburacada

CURURUPU – As fortes chuvas que tem caído na cidade de Cururupu, tem deixado vários bairros em situação delicada conforme relatos dos moradores. Algumas ruas já se transformaram em verdadeiras crateras, sem conservação e com ação das fortes chuvas o resultado é uma buraqueira sem fim em vários bairros da cidade.

Os moradores da rua São José, no bairro São Benedito entraram em contato com o ICURURUPU para denunciar os sérios problemas de infraestrutura do bairro e da rua São José, rua esta que está toda esburacada, ainda segundo relato dos moradores a rua em frente a escola João Marques Miranda também está totalmente esburacada. 

Rua São José, no Bairro São Benedito em péssimas condições

Os moradores dizem que já não sabe mais o que fazer, pois a prefeitura é conhecedora do problema mais até o momento nada fez para resolver o problema que se agrava acada dia. Recentemente uma vereadora da base da prefeita, professora Rosinha cobrou providência do município quanto à infraestrutura na cidade, mais infelizmente a situação continua, os bairros mais afastados do centro são os que mais sofrem com a ausência de ações efetivas do poder público municipal.

Os problemas de infraestrutura dos bairros de Cururupu não são de agora, entra prefeito sai prefeito e os problemas continuam, a sensação que fica para os moradores é a falta de planejamento que possa se antecipar aos problemas e amenizar a situação. Moradores da rua conhecida “como caminho de carro” relatam que a rua está totalmente intrafegável, nos dias de chuvas as pessoas ficam completamente isoladas, pois no verão é poeira e no inverno é lama e buraco, relata uma moradora.

Outros casos

O ICURURUPU tem recebido diariamente através de nossos canais reclamações de moradores dos mais diversos bairros de Cururupu, um exemplo disso, são as reclamações dos moradores do bairro São Benedito, Rodagem, Brasília, Fátima, Filipinho, Taguatinga entre outros. Todos relatam os mesmos problemas, ou seja, buracos nas ruas, falta de conservação, lama, alagamento, falta de iluminação pública entre outros problemas correlatos.

Esperamos sinceramente que a prefeitura, através da secretaria de infraestrutura do município possa se sensibilizar com o drama vivido por essas pessoas e consiga resolver o problema, pois infraestrutura também deve ser uma política permanente no município, afinal isso reflete inclusive na qualidade de vida das pessoas, esperamos também que o legislativo municipal possa atuar junto ao executivo no sentido de viabilizar condições de resolução dos problemas narrados e levar à população um mínimo de dignidade. 

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.