Sampaio Basquete Vence o Venceslau e Força Terceira Partida em São Luís

GLOBO ESPORTE/MA

0

No segundo confronto das quartas de final da LBF, o Sampaio devolveu a derrota no primeiro jogo diante do Venceslau e venceu por 76 a 62 no Ginásio Castelinho. Com o triunfo, o Tricolor empata a série decisiva e força a realização do jogo desempate, que será disputado na quarta-feira, às 20h em São Luís.

Tati foi o destaque e cestinha da partida, com 29 pontos anotados. A norte-americana Jackson ajudou o Tricolor com seis assistências, enquanto no Venceslau, Durso foi a cestinha da equipe com 20 pontos anotados.

No primiero quarto, o Sampaio começou bem, conduzido por Tati e Karina, abrindo 15 a 11. Tati comandou o período seguinte, ajudando o time maranhense a garantir a vitória parcial de 39 a 23. No terceiro período, o Venceslau voltou melhor e com Durso e Leiva comandando o ataque, diminui a diferença de 16 para nove pontos, fechando o Sampaio vencendo por 53 a 44.

No último quarto, o Sampaio retomou o controle do jogo e Tati voltou a aparecer no ataque, com o apoio de Ziomar. O Tricolor garantiu o triunfo por 76 a 62 e quem vencer o terceiro jogo da série garante a vaga na semifinal, onde enfrentará o classificado do confronto entre Uninassau e Ituano.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.