Precisando vencer, Sampaio não passa de um empate contra o Paysandu no Castelão

0

São Luís – Sampaio e Paysandu ficaram no empate, por 1 a 1, na noite desta sexta-feira (4), no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida foi bastante movimentada, com mais oportunidades de gol criadas pelo Sampaio. O gol do Sampaio foi marcado por Maracás, aos dois minutos, enquanto Perema empatou para o Paysandu, aos nove. Ambos os gols foram de cabeça e começaram em cobranças de faltas. Com o resultado, o Sampaio chegou aos quatro pontos e ocupa a 14ª colocação. O Paysandu chegou aos 10 pontos e está na segunda colocação.

Pela quinta rodada, o Sampaio joga contra o CRB, em São Luís, na próxima segunda (7), às 20h30. Já o Paysandu joga de novo fora de casa, na próxima sexta-feira, contra o Juventude.

Nos primeiros minutos do jogo, o Paysandu foi quem tomou a iniciativa indo de imediato ao ataque, mas quem abriu o placar foi o Sampaio e logo aos dois minutos. Foi a primeira chegada do Sampaio ao gol adversário e o zagueiro Maracás aproveitou cobrança de falta de Danielzinho para abrir o placar, de cabeça. Depois, o jogo seguiu com muitos jogadas duras no meio-campo, com os times tentando diminuir os espaços para os adversários. Não demorou e o Paysandu empatou, em jogada parecida com o gol do Sampaio. O zagueiro Perema, também de cabeça, aproveitou cobrança de falta de Mike. O Sampaio ainda colocou uma bola na trave, com Alvinho, mas o placar ficou igual.

No segundo tempo, a intensidade das equipes diminuiu um pouco. O que não mudou foi a maior participação do Sampaio no ataque, que continuou criando mais, contudo não concluiu nenhuma oportunidade em gol. As duas melhores chances do time foram aos 27, com Maracás, e aos 39, com Bruno Moura. Nesta segunda, o goleiro Renan Rocha fez boa defesa. O Paysandu teve uma boa oportunidade também, mas jogou pra fora. Foi aos aos 22 minutos, com Danilo Pires, que chutou fora do alvo a bola que recebeu de Cassiano. Com Informações de GloboEsporte.com/ma

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.