Sampaio usa fator confiança para buscar segunda vitória na Série B neste sábado (19)

0

O triunfo sobre o Vitória pela Copa do Nordeste já ficou para trás. É hora de focar em outro desafio, agora, pela Série B, contra o Brasil de Pelotas, neste sábado, às 21h, na gélida cidade gaúcha onde o jogo será quente dentro de campo.

A confiança serve de base para conquistar objetivos. Um fator que o grupo Tricolor passou a ostentar após a grande atuação contra a equipe baiana, e pode ser preponderante para sair do Estádio Bento Freitas com um resultado positivo.

A meta é vencer a segunda partida e acionar a arrancada na competição. Comenta-se por alguns cantos que o empate é bem vindo, mas o primeiro pensamento do Sampaio é sempre vencer; o verbo preferido de todo bom boliviano. Empatar é mera consequência.

Mas não se vence uma batalha sem luta. Do outro lado tem um adversário perigoso, que usa seus domínios como trunfo para abater os visitantes. É preciso atenção e aplicação total para sair do território rival com pontos na bagagem. O Tricolor conhece bem as armadilhas da Série B, e sabe que serão 90 minutos intensos, pegados e de muita entrega. O Sampaio está pronto pra briga.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.