Moto vence o Assu-RN e garante primeira colocação de seu grupo na Série D

0

Em jogo morno, o Moto Club fez apenas o necessário e venceu o Assu, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Castelão. A partida teve duas equipes em marcha lenta e poucas chances de gol foram criadas. O gol que decidiu o jogo foi marcado no primeiro minuto de partida com o zagueiro Ramon marcando de cabeça. Foi o primeiro jogo do Papão do Norte na Série D no Gigante do Outeiro da Cruz, já que a equipe motense vinha jogando no Nhoznho Santos.

O Moto Club conseguiu garantir a primeira colocação do Grupo A5 com a vitória diante do Assu. Fato que não conseguiria se não fizesse sua parte, pois o Altos, vice-líder, também venceu na rodada. A primeira colocação traz a vantagem de fazer o jogo de volta em casa na próxima fase da Série D.

Enquanto o Moto Club segue firme rumo ao acesso e chega ao mata-mata da Série D, o Assu segue um outro caminho. Lanterna da chave, o Camaleão foi eliminado e agora espera a temporada 2019 chegar para reformular seu planejamento.

Estreia 

O zagueiro Ramon fez sua estreia com a camisa do Moto com pé direito. Na sua primeira chance no time montense, o jogador fez o gol da vitória da equipe e deu a vitória ao Papão do Norte. 

Ficha técnica – Moto Club

Rodrigo Ramos; Diego renan, Ramon, Wesley e Chico Bala; Romerio, Doda, Márcio Diogo e Everlan; Val Barreto e Ricardo Maranhão.

Reservas: Matheus Sousa, Mateus, Wanderson, Sandro Bacabal, Batata, Jonas Piu Piu, Naôh, Luís Felipe, Sharlison, Pedro Júnior e Azul

Assu 

Fabinho; Nêgo, Weder Silva, Chicão e Nininho; Carlos Mipibú, Romeu, Kaio e Chiclete; Thyago e Luizinho.

Reservas: Mateus, Negueba, Daniel, Ignácio, Allan, Matheusinho, Haliton Júnior e Jefinho.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.