Comissão Geral do Processo Seletivo de Cururupu Divulga Resultado Final

1

CURURUPU – A Comissão Geral do Processo Seletivo da prefeitura de Cururupu divulgou o resultado final dos candidatos aprovados para ocuparem as vagas do processo seletivo simplificado. Aparentemente todos os classificados foram aprovados no resultado fina. Confiram o resultado final dos aprovados para contratação por conveniência da prefeitura de Cururupu.

As vagas disponibilizadas no processo seletivo foram para, nível fundamental [ MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR, PINTOR, COVEIRO, PEDREIRO, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, PORTEIRO E VIGIA], para nível médio [ ASSISTENTE DE TURMA (CRECHE), TÉCNICO DE ENFERMAGEM, CUIDADOR DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA, ORIENTADOR SOCIAL, DIGITADOR (A), AUXILIAR ADMINISTRATIVO, SECRETÁRIO ESCOLAR e RECEPCIONISTA] e para o nível superior, neste tocante o seletivo prevê vagas para [TERAPÊUTICA OCUPACIONAL, FISIOTERAPÊUTICA, PSICÓLOGO, PROFESSOR 6º AO 9º ANO – LÍNGUA INGLESA, NUTRICIONISTA, PROFESSOR 6º AO 9º ANO – HISTÓRIA, PROFESSOR 6º AO 9º ANO – MATEMÁTICA, EDUCADOR(A) FÍSICO e ENFERMEIRO (A)]. 

Segundo o projeto de Lei que aprovou o certame, os salários variam de R$ 954,00 a R$ 6.150,00. 

Prefeitura De Cururupu Divulga Lista Dos Classificados Para Entrevista

Com o resultado final concluído, será a vez do processo de homologação, o qual acontecerá dia 04 de junho e o processo de contratação se iniciará dia 05 de junho. Vale esclarecer que, estas datas são apenas uma previsão, podendo ser alterada por conveniência da comissão geral do processo seletivo.

O seletivo não explica, ou pelo menos não traz qualquer informação sobre o local de execução das atividades dos que vierem a assinar contrato com o município, pois não é possível saber pelo edital se as vagas serão para os povoados ou se serão para as ilhas e sede do município, neste particular o seletivo não traz qualquer previsibilidade. O seletivo também não traz o número de vagas, o que significa na prática que o número de classificado não significa necessariamente que todos serão contratados, pois não é possível saber, pelo menos com base no edital a quantidade de vagas e / ou classificados que serão contratados nesse primeiro momento. 

Posts Relacionados Mais do autor

1 comentário

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.