Embalado, Moto vence o Fluminense de Feira de Santana e abre vantagem na segunda fase da Série D

0

O Moto Club colocou um pé nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D ao derrotar o Fluminense de Feira, em plena na Joia da Princesa, pela partida de ida da Segunda Fase. Os gols foram marcados por Chico Bala e Márcio Diogo.

Chico Bala marcou aos 43 do primeiro tempo, enquanto Márcio Diogo ampliou aos quatro do segundo tempo.

Com a vitória, o Moto pode perder por até um gol de diferença, que garante a vaga nas oitavas de final da Série D. Em caso de vitória do Flu de Feira por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta será no próximo domingo, em São Luís.

Primeiro tempo

O Fluminense de Feira começou tentando atacar e a primeira boa chance foi com Danielzinho, após o cruzamento de Levi. O Moto respondeu com Ricardo Maranhão, que tentou aproveitar o cruzamento, mas parou no goleiro Andrei. Aos 43, Chico Bala recebeu o passe de Márcio Diogo e abriu o placar para o Moto. O Flu de Feira ainda tentou pressionar, mas não alcançou o empate antes do intervalo.

Segundo tempo

Na etapa final, o Flu continuou tentando pressionar, dessa vez com Maranhão e Bambam, que pararam no goleiro Rodrigo Ramos. O Moto, no primeiro ataque, aos quatro minutos, Márcio Diogo avançou e ampliou o marcador para o Rubro-Negro no Joia da Princesa. O Flu de Feira seguiu tentando pressionar, mas Maranhão e Bambam não conseguiram vencer o goleiro Rodrigo Ramos.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.