Homem conhecido por Pelado é vítima de vários golpes de faca em Cururupu

Embalado, Moto vence o Fluminense de Feira de Santana e abre vantagem na segunda fase da Série D
4 de junho de 2018
Empresário do setor portuário contradiz Temer sobre coronel Lima
4 de junho de 2018

Homem conhecido por Pelado é vítima de vários golpes de faca em Cururupu

Imagem: Ilustração

CURURUPU- Um jovem identificado como Albieres Soares Pereira, conhecido pelo apelido de ” Pelado” foi vítima de uma tentativa de homicídio neste domingo (03) em Cururupu. O crime teria acontecido no bairro de Brasília, local conhecido como Choperia Espaço da Gente, um conhecido espaço de festa no bairro.

Ainda segundo as informações, o fato teria ocorrido por volta das 20:30 hs. 

Detalhes

No local, data e horário acima citado uma guarnição da Polícia Militar de Cururupu foi informada que em frente a Choperia Espaço da Gente, havia acontecido uma tentativa de homicídio, ao se deslocar até o local a guarnição constatou o fato e tomou conhecimento que se tratava de um indivíduo conhecido por “Pelado” o qual havia sofrido vários golpes de faca. A mesma foi prontamente socorrida e levada para o Hospital Santa Casa, em estado grave, porém estável segundo a equipe médica.

Segundo informação da Polícia, foi descoberto que a vítima tem mandado de prisão em aberto por prática de homicídio ocorrido em 2013. Diante desta informação “Pelado” como é conhecido passou a ser acompanhado pela Polícia Civil estando sob custódia. Os acusados já foram identificados e estão sendo feitas diligências no intuito de efetuar suas prisões. 

A Polícia não divulgou os nomes dos acusados. Tudo indica se tratar de acerto de conta de crime cometido no passado, tendo em vista que segundo relato extraoficial, a vítima estava morando em São Paulo e havia chagado a pouco tempo em Cururupu, provavelmente os acusados de posse da informação da vítima no local se organizaram para cometerem o crime. Embora em estado grave, a vítima foi submetida a tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Cururupu e deve ser transferida para Pinheiro, uma vez que as lesões ainda inspiram sérios cuidados. 

[Matéria em processo de atualização]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *