Resultado do seletivo que oferece vagas para Cururupu é divulgado

0

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Maracanã divulgou nesta quarta-feira (6) o resultado do processo seletivo de acesso aos cursos técnicos em Agropecuária na modalidade de Educação a Distância (EaD) e forma subsequente (para quem que já concluiu o Ensino Médio), para o pólo de Cururupu e as demais cidades, para Cururupu foram oferecido 100 vagas.

O prazo para recursos é de dois dias úteis após a divulgação do resultado provisório, ou seja, os candidatos de Cururupu terão até esta sexta-feira (08), para interpor recurso caso julgue sua pontuação prejudicada. 

Em Cururupu o pólo presencial acontece no Centro de Ensino Gervásio Protásio dos Santos, localizado na Rua Erico Dutra, s/n, Bairro Jacaré, a responsável em Cururupu é Ana Maria Cadete, cujo contato é (98) 98475-7724.

Confiram a lista completa dos aprovados para curso do IFMA em Cururupu

Foram disponibilizadas 100 vagas em cada um dos 18 municípios-polo – Brejo, Buriti Bravo, Cajari, Cururupu, Humberto de Campos, Igarapé do Meio, Matinha, Matões do Norte, Nina Rodrigues, Paço do Lumiar, Palmeirândia, Paraibano, Pedro do Rosário, Presidente Sarney, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Santa Rita e Tutóia.

As provas objetivas aconteceram no dia 27 de maio. Além dessa etapa, como parte da seleção também foi realizada análise de documentos dos candidatos.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.