Usuários denunciam a falta d´água no centro de Cururupu durante o fim de semana

0

Os moradores do centro da cidade de Cururupu estão com sérios problemas de falta d´água que já perdura desde de sábado. Segundo os usuários, infelizmente o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Cururupu não possuem nenhum contato de emergência, com isso a população nos fins de semana ficam sem opção de contato e precisam se virar como pode.

O ICURURUPU tentou diversos contato no telefone que consta sendo sendo da autarquia municipal mais infelizmente sem atendimento até esse momento, tentamos também contato direto no celular do diretor do SAAE, senhor Mariano, irmão da prefeita professora Rosinha mais o telefone só consta desligado ou fora da área de cobertura. 

Os problemas de falta d´água em Cururupu não é de hoje, especialmente nos bairros, onde p serviço é de péssima qualidade, uma vez que em diversos bairros as pessoas precisam ainda recorrer aos tradicionais poços para terem acesso a água potável. Já no centro da cidade onde o serviço até funciona com certa regularidade, os moradores estão desde de sábado (09), em diversas áreas sem água e sem a possibilidade de qualquer contato, tendo em vista que o SAAE não dispõe de serviço 0800 ou similar para que a população possa recorrer em situação emergencial.

Como não foi possível contato com a autarquia, infelizmente não foi possível saber as causas da falta d´água, recentemente o bairro de Rodagem, um dos maiores bairro da cidade  ficou diversos dias sem o fornecimento de água, na oportunidade, a CEMAR havia cortado o fornecimento de energia em decorrência de débito em aberto com a companhia. 

Os estabelecimentos hoteleiros que ficam no centro da cidade são um dos serviços mais prejudicados, uma vez que seus funcionamentos é 24 horas por dia, além dos hospitais. Isso apenas pra citar o drama, pois a falta d´água acaba afetando a rotina de todos que dela precisa. Pessoas que entraram em contato com o portal ICURURUPU já na manhã desta segunda-feira (11), informam que o serviço ainda não foi restabelecido.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.