Pré-Candidata a Deputada Estadual, Dra. Thaiza recebe homenagem na 2° Edição da Semana de Enfermagem

0

PINHEIRO – Foi com uma plateia muito especial, cheia de enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares, e acadêmicos de enfermagem, que começou a 2° Edição da Semana de Enfermagem realizada no centro cultural José Sarney em Pinheiro-Ma.

Na cerimônia, várias homenagens, palestras, sorteio de brindes, apresentações e muita emoção. A pré-candidata a Deputada Estadual, Dra. Thaiza Hortegal, foi homenageada pelo Dr. Patrick Gomes, Presidente do Conselho Regional de Enfermagem no Maranhão.

“Hoje é um momento muito especial, é um prazer estar aqui não somente para receber essa linda homenagem mas principalmente para homenagear essa classe tão amada e importante no nosso município. Salvar vidas é a nossa vida e estar hoje vendo que a classe está unida nos dá mais força para continuarmos lutando junto aos enfermeiros e técnicos de enfermagem para que juntos possamos continuar ajudando a população de todo o Maranhão.” Disse a Dra. Thaiza Hortegal.

Foi com uma plateia muito especial, cheia de enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares, e acadêmicos de enfermagem.

Dr. Patrick Gomes (Presidente do COREM) também foi homenageado pelo Representante do COREN, Louredir Lobato.

Em sua palestra ele frisou pontos importantes da classe de Enfermagem no Maranhão, Patrick que está a frente do Conselho há 04 meses já é querido e respeitado em todo Estado do Maranhão pelo trabalho excepcional que vem realizando.

Foi nesse clima de gratidão que o evento foi marcado de lindas histórias e grandes profissionais, que uns chamam de enfermeiros, outros chamam de anjos. Falando em anjo, os alunos do 6°período de Enfermagem apresentaram ao público o projeto ” Anjos da Alegria” que faz um lindo trabalho voluntário, visitando os enfermos nos leitos dos hospitais, levando a esperança de dias melhores.

Alunos do 6°período de Enfermagem apresentaram ao público o projeto ” Anjos da Alegria” que faz um lindo trabalho voluntário.

As palestras abordaram temas importantes, situações vivenciadas dentro dos hospitais e postos de saúde. Várias autoridades do município  estiveram presentes, como o vereador e enfermeiro Paulinho Enfermeiro, o presidente do COREN Dr. Patrick Gomes, as Diretoras do Samu, Materno Infantil, Antenor Abreu, e fiscais do COREN.

Louredir Lobato (Representante do COREN) organizador do evento foi aplaudido pelo público, que aproveitou o encontro e ao final receberam o certificado.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.