Em Cururupu Bancos abrirão mais cedo nesta sexta-feira por causa do jogo do Brasil

0

Nesta sexta-feira, dia 6 de julho, as agências bancárias de Cururupu vão abrir uma hora mais cedo por causa do jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica. Porém, o horário de encerramento das atividades será antecipado. Os bancos vão iniciar o atendimento ao público às 9h e vão terminar o expediente às 13h.

Entretanto, relembra a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone não sofrem alterações com os dias de jogo.

Nos dias em que a Seleção Brasileira jogar às 9h, o atendimento nas agências bancárias começará às 13h e terminará às 17h. Já nos dias em que os jogos do Brasil caírem às 11h, o atendimento ao público será em dois turnos: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

O torcedor que deixar para comprar artigos para o jogo nos supermercados deve prestar atenção ao horário adotado por cada rede. O ICURURUPU não conseguiu informações oficiais de horário de funcionamento dos supermercados de Cururupu, por isso é importante ficar atento e se for o caso fazer as compras cedo e assim poder aproveitar com tranquilidade o jogo da seleção brasileira. 

Poder Judiciário

O expediente no Poder Judiciário em Cururupu, nesta sexta-feira (6), será das 8h às 12h, conforme estabelece a Resolução nº 332018, que  altera o horário de funcionamento do Judiciário, nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2018.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.