Deputada Ana do Gás e Vinícius Louro trocam acusações na assembleia

Cururupu receberá o mutirão do Glaucoma do governo do estado
11 de julho de 2018
Croácia vence a Inglaterra e vai enfrentar a França na final da Copa
11 de julho de 2018

Deputada Ana do Gás e Vinícius Louro trocam acusações na assembleia

Deputados se acusam mutuamente na Assembléia Legislativa (Foto: Reprodução)

Que a atividade parlamentar é acalorada todo mundo sabe e está acostumado, mais quando passa pra acusações se torna algo no mínimo estranho. Não para os deputados Vinícius Louro (PR) e Ana do Gás (PCdoB), ambos deputados estaduais do Maranhão.

Os deputados protagonizaram uma festival de acusações mútuas, na manhã de hoje (11), em discursos na Assembleia Legislativa.

A crise entre os parlamentares do baixo clero foi motivada por supostos desvios de emendas encaminhadas para obras no povoado Palmeiral, em Esperantinópolis.

Segundo Ana do Gás, o recurso, viabilizado por Vinícius Louro, não foi corretamente aplicado porque uma parte teria sido desviada.

Louro não deixou barato. Confirmou que encaminhou emendas para o município, mas eximiu-se de culpa, porque não executa obras. E ainda lançou dúvidas sobre a conduta da comunista para ter obtido mais de 70 mil votos na eleição de 2014.

Ele insinuou que houve corrupção em Santo Antônio dos Lopes, cidade administrada pelo marido da deputada, Eunélio Mendonça, no ano da última eleição. As informações são de Gilberto Leda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *