Dra. Thaiza se destaca ao participar de programa de rádio na capital São Luís

0

SÃO LUÍS – Nesta quinta feira (26), uma voz fisgou o imaginário dos ouvintes da Rádio Difusora FM e despertou um forte sentimento de curiosidade em milhares de pessoas por todo o estado. Em entrevista ao Programa “Ponto e Vírgula”, transmitido para mais de 190 municípios e apresentado por Paulo Negrão e Minard, Thaiza, pré-candidata a deputada estadual, mostrou porque é uma das favoritas na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão em 2018.

Segura em suas colocações e respondendo de forma firme, quando questionada pelos apresentadores e ouvintes, ela fez o telefone da emissora disparar com mensagens de elogios e curiosidades, várias pessoas querem conhecer e saber mais sobre a jovem pré-candidata. Diversas lideranças dos mais variados segmentos sociais já entraram em contato com a coordenação da pré-campanha da jovem médica para agendar encontros e reuniões em várias cidades do estado. Todos muito empolgados em conhecer as propostas e projetos da jovem  médica.

Em vários pontos apresentados, a Dra Thaiza, fez questão de destacar a pequena representatividade da mulher na política maranhense, esse foi um dos pontos que lhe chamou bastante atenção e serviu como incentivo para aceitar o proposito de disputar uma vaga na assembleia do Maranhão. 

“A participação da mulher na política é muito importante, a mulher vem desenvolvendo um papel muito importante na política, a mulher consegue conciliar várias funções, ela é atenciosa e prudente. O número de mulheres com mandatos no Congresso Nacional é muito pequeno e esse tabu precisa ser quebrado e eu tomei essa decisão com muito orgulho e com a cabeça erguida, quero e vou fazer parte da construção da história da mulher na política do Maranhão”, enfatizou Thaiza.

A entrevista Thaiza enfatiza o seu carinho pela cidade de Chapadinha:

“Tenho muito orgulho de ser filha de Chapadinha, meu pai é o atual vice-prefeito da cidade e minha mãe vereadora por quatro mandatos. Então Chapadinha é a minha terra é a minha casa, uma cidade que eu tenho muito carinho”

Vários telespectadores ligaram para o programa e elogiaram a Dra Thaiza por ter tido a coragem de lançar sua pré-candidatura e a sua garra em buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.