Prefeitura de Pinheiro antecipa o salário dos servidores da educação para esta sexta-feira (27)

0

PINHEIRO – Nada melhor do que entrar o mês com dinheiro no bolso, para os servidores da educação do município de Pinheiro essa é uma excelente notícia, o prefeito Luciano antecipa para esta sexta-feira (27), o pagamento do salário é referente ao período trabalhado em julho com vencimento em agosto. 

O pagamento do salário até o quinto dia útil do mês é regra legal que não pode ser relativizada pelas partes do contrato de trabalho, felizmente em Pinheiro os servidores estão tendo o privilégio de receber seus vencimentos de forma antecipada. 

Um dos direitos mais importantes e valorizados pelo trabalhador é o seu salário. O valor a receber é a recompensa justa relacionada ao trabalho prestado no período anterior, por esta razão é de suma importância que os gestores se planejam no sentido de evitarem o atraso no pagamento do salário dos servidores, embora pagar em dias ou antecipar salário não deva ser entendido como uma virtude, uma vez que decorre de uma justa contra partida pelos serviços prestados, podemos sem dúvida alguma assegurar que pagando em dia ou antecipando salário de seus servidores significa que o prefeito de Pinheiro está com a questão fiscal do município sobre controle, ao passo que se preocupa em não deixar seus servidores com salários atrasados. 

Na tarde da última quinta-feira (26) o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, antecipou o salário dos servidores da educação, o pagamento foi efetivado hoje (27), e estará disponível para saque na manhã desta sexta-feira.

Um dos compromissos do prefeito é não atrasar salários de nenhum servidor público.

“É um compromisso meu e estou honrando com minha palavra, todos os servidores são pagos dentro do mês, assim como os funcionários da saúde, que são pagos todo dia 20, e assim estamos construindo uma nova história em Pinheiro” enfatizou Luciano.

As demais secretaria serão pagas na segunda dia 30.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.