Bira do Pindaré tem Candidatura homologada a deputado Federal

0

Em clima de festa, a Convenção Todos pelo Maranhão homologou, na manhã deste sábado (28), as candidaturas de Bira do Pindaré (PSB) a deputado Federal e do governador Flávio Dino (PCdoB) a reeleição.

O evento reuniu 10 mil pessoas, é considerado a maior Convenção da história do estado e aconteceu na data em que se comemora a adesão do Maranhão à independência do Brasil.

Para o Bira do Pindaré, corações e mentes que sonham e lutam por um Maranhão e um Brasil livre e justo. A eleição do socialista é considerada prioridade para o Partido Socialista Brasileiro no estado.“Assumirei o desafio como candidato a deputado federal, com a bravura de quem não foge à luta e a ternura de quem aprendeu a sonhar”, afirmou ele emocionado.

“Para nós socialistas, para a direção partidária, é importante que Bira do Pindaré tenha uma grande votação, que ele tenha o apoio de toda militância do Maranhão para que possa compor a bancada socialista na Câmara dos Deputados”, afirmou Siqueira.

Para o presidente da sigla Luciano Leitoa, Bira do Pindaré é um dos melhores quadros do partido e possui as qualidades necessárias para mudar os rumos do país. “Ele é aquele cara que o olhar é o espelho da alma. É isso que nos traz a confiança no deputado Bira do Pindaré. Não tenho sombra de dúvidas sobre a nossa decisão e o que pudermos fazer para eleger Bira do Pindaré deputado Federal, nós vamos fazer”, declarou.

Outras lideranças socialistas manifestaram apoio à pré-candidatura de Bira do Pindaré, dentre elas, a senadora Lídice da Mata (BA), o senador João Capiberibe (AP), o deputado Federal Alessandro Molon (RJ) e João Campos, pré-candidato a deputado federal por Pernambuco.

“Bira tem uma sintonia fina com o povo do Maranhão e representa, de fato, aqueles que mais precisam de transformações e de mudanças nesse estado oprimido por oligarquias durante décadas. Bira enriquece o parlamento maranhense e vai fazer o mesmo em Brasília”, destacou Capiberibe, em vídeo.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.