Em Pinheiro detendo é morto e esquartejado dentro de penitenciária

0

PINHEIRO –  Uma suposta rebelião entre internos da Penitenciária Regional de Pinheiro (PRPHO) foi registrada na manhã deste domingo (5).

Segundo informações o movimento resultou na morte de Johnnattan Kennedy Silva de Oliveira, de 21 anos. Ainda de acordo com as primeiras informações colhidas, Johnnattan teria sido morto e esquartejado por outros internos. A vítima estava encarcerada na unidade desde o dia 18 de junho deste ano.

Com o acontecido, a Polícia Civil foi acionada e busca identificar a motivação da morte do interno.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informou que um inquérito policial foi estabelecido. A polícia segue investigando o caso e irá ouvir os depoimentos de outros presos e, ainda, funcionários da penitenciária.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já acionou a Polícia Civil, bem como o Poder Judiciário do Maranhão, para apuração da motivação e circunstâncias do homicídio do interno Johnnattan Kennedy Silva de Oliveira, de 21 anos, registrado na manhã deste domingo (5), na Penitenciária Regional de Pinheiro (PRPHO), onde estava custodiado desde 18 de junho.
Um inquérito policial já foi instaurado e os investigadores estão colhendo depoimentos de internos e funcionários da unidade prisional.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.