Com empata fora de casa Sampaio completa 10 jogos sem vitória na Série B

0

O Sampaio Corrêa arrancou um importante empate sem gols diante do Coritiba no Estádio Couto Pereira na noite desta sexta-feira (10) pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tricolor completa 10 jogos sem vencer na competição.

Com o resultado, o Sampaio deixa a lanterna da competição ao chegar aos 17 pontos, mas segue em situação muito complicada. A diferença de pontos para sair da zona de rebaixamento reduziu para quatro pontos, mas pode subir para seis caso o Brasil de Pelotas vença o São Bento neste sábado (11).

Precisando desesperadamente do resultado, o Sampaio começou um pouco recuado, mas logo se aproveitou do nervosismo do adversário e quase abre o placar aos 12 minutos. Alyson cruzou da esquerda, Mateusinho se antecipou a defesa adversária e acertou a trave.

O Tricolor teve pelo menos duas chances nos minutos seguintes. Primeiro com o zagueiro Rogério de cabeça após cobrança de falta e depois com Alyson, mas nos dois casos a finalização não foi muito boa.

Aos 38 minutos a grande chance do jogo foi do Coritiba. Beluso finalizou cruzado, mas Bruno Moraes e Vitor Carvalho não conseguiram chutar sem goleiro, no rebote o atacante ainda tentou de calcanhar, mas foi travado pela defesa maranhense.

No segundo tempo, o jogo demorou para engrenar com as duas equipes tendo dificuldades de criar boas jogadas de ataque. Os melhores lances vinham em cobranças de faltas laterais ou escanteios.

No fim do jogo que o Coritiba começou a apertar com mais força o Tricolor, mas esbarrava nos erros de passe e finalização. Quando a bola chegava aos atacantes, o chute nunca saia como o esperado. Destaque para o bom trabalho defensivo do Sampaio.

Na próxima rodada, o Tricolor retorna ao Estádio Castelão para reencontrar-se com sua torcida. O jogo da 21ª rodada será contra o Guarani no próximo sábado (18) às 19h. O Coritiba joga no mesmo dia contra o Atlético-GO na capital goiana. Com informações do Portalguará.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Posts Relacionados Mais do autor

Comentário

Seu endereço de email não será publicado.