Grave acidente com ônibus escolares deixa pelo menos 42 estudantes feridos em Viana

Comarca de São Bento abre inscrições para Casamento Comunitário
6 de setembro de 2018
‘Acabaram de eleger o presidente’, diz filho de Bolsonaro após ataque
7 de setembro de 2018

Grave acidente com ônibus escolares deixa pelo menos 42 estudantes feridos em Viana

Colisão traseira entre ônibus deixou estudantes feridos em povoado de Viana (Foto: Jailson Mendes)

VIANA – Um acidente entre dois ônibus escolares deixou ao menos 42 estudantes feridos na MA-014, região da Vila Zizi, na cidade de Viana, a 213 km de São Luís. As informações são da Polícia Militar (PM).

Por volta das 13h desta quinta-feira (6), um dos veículos teria parado para deixar uma aluna na estrada, quando o outro ônibus causou uma colisão traseira. Os alunos do Centro de Ensino Raimundo Marcelino Campelo, que estavam voltando para casa, ficaram feridos.

“Estava uma chuva fina e parece que os motoristas estavam desenvolvendo uma velocidade superior ao permitido”, afirmou o coronel Vieira Aquino, da 2ª Companhia de Polícia de Santa Helena.

Ainda segundo a PM, um adolescente de 16 anos e outra de 18 estão com suspeita de traumatismo craniano e foram encaminhados de helicóptero para São Luís. Eles foram internados no Hospital Carlos Macieira, mas até a noite desta quinta-feira (6) seguiam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sem risco de morte.

Outras três vítimas foram internadas no Hospital Regional José Murad, em Viana, e 37 tiveram ferimentos leves, foram medicados e já liberados.

O motorista do ônibus que sofreu a colisão traseira foi identificado como Rômulo Santos Cutrim Costa. Já o motorista do segundo ônibus foi reconhecido apenas como Joildson. As informações são do G1/MA.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *