Um Cadáver foi encontrado por populares na periferia de Cururupu

Ministério Público Federal Propõe Ação Civil Contra Junior Franco, Ex Prefeito de Cururupu
11 de setembro de 2018
Brasil goleia El Salvador com boas atuações de Richarlison e Arthur
12 de setembro de 2018

Um Cadáver foi encontrado por populares na periferia de Cururupu

CURURUPU – Cururupu vem registrando altos índices de violência, a sociedade cururupuense já vivem assustada com as atrocidades que vem sucessivamente acontecendo no município. Cururupu tem pouco mais de 30 mil habitantes segundo dados do IBGE/2010, no entanto vem ostentando índices de violência que tem deixado a população assustada. Somente este ano, vários homicídios já foram registrados no município, alguns com requintes de crueldades. 

Nesta terça-feira (11), por volta das 12:45 a Polícia Militar informa que tomou ciência através de populares de mais uma brutal assassinato no município, o qual teria ocorrido no bairro Jerusalém (invasão), segundo a Polícia, uma guarnição foi deslocada até o local indicado por populares e ao chegar até o local constatou a veracidade do fato, momento em que iniciou os trabalhos preliminares para identificação e qualificação da vítima e acusados (os).

A vítima então foi identificada como sendo João Victor Gonçalves dos Reis, vulgo sabonete, o mesmo já teve prisão em flagrante pela 5° Delegacia Regional de Pinheiro enquadrado nos crimes do art. 121 (matar alguém), parágrafo 2°, inciso ll (motivo fútil), do código penal, e teria sido posto em liberdade por força de alvará de soltura pela comarca de Pinheiro.

O corpo do mesmo foi encontrado de bruços com o rosto em um córrego dentro do mato, com uma perfuração na cabeça (nuca), possivelmente provocado por disparo de arma de fogo, e várias lesões corporais no rosto provocado possivelmente por objeto rígido, foram encontradas duas máscaras no local do crime, e um pedaço de madeira suja de sangue. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, após escutar alguns disparos, três indivíduos passaram em frente de sua residência apressados e que conhecia os mesmo mas que não lembra de nomes, mas disse que os mesmo são do bairro barreiro. Estão sendo feitas diligências para tentar localizar os acusados. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 

2 Comentários

  1. Rogerio disse:

    Cadê a maravilha que ia da seguraça corrupta da porra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *