Sampaio Corrêa vence o líder Fortaleza, deixa a lanterna e respira na Série B

Ilha de Caçacueira em Cururupu ganha seu primeiro ponto de internet grátis da história
14 de setembro de 2018
Vasco tenta conter crise em clássico com Flamengo seu maior rival
15 de setembro de 2018

Sampaio Corrêa vence o líder Fortaleza, deixa a lanterna e respira na Série B

Bruninho foi o autor do gol do Sampaio contra Fortaleza (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa fez valer o mando de campo e derrotou o líder Fortaleza por 1 a 0 pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. No Castelão, em São Luís (MA), Bruninho marcou o gol que deu a vitória aos donos da casa.

Com o triunfo, o Sampaio Corrêa deixou a lanterna do campeonato e soma agora 25 pontos. Já o Tricolor cearense segue na liderança com 47 pontos conquistados.

O jogo

O duelo começou com o Fortaleza criando as primeiras chances. Aos 14 minutos, Marcinho recebeu na área e chutou para a boa defesa de Andrey. Na sequência, os visitantes tiveram um pênalti marcado a seu favor. Bruno Melo foi para a cobrança, aos 21 minutos, e o goleiro Andrey salvou mais uma para o Sampaio. Aos poucos, os donos da casa foram tomando conta das ações ofensivas. Na marca dos 26, após cruzamento rasteiro, João Paulo e Uilliam não chegaram a tempo de empurrar para o gol. Aos 33, novo lance do time maranhense. Alyson de dentro da área bateu forte obrigando o arqueiro Marcelo Boeck a trabalhar. Já aos 42, Sobral invadiu a área e mandou uma bomba na trave, a bola sobrou para Bruninho que mandou para o fundo da rede: 1 a 0 Sampaio Corrêa.

No segundo tempo, com a vantagem no placar, os donos da casa conseguiram controlar o resultado e ainda tiveram a chance de ampliar o marcador. Aos 18 minutos, em rápido contra-ataque, Marcos Aurélio invadiu a área e bateu forte, mas a bola explodiu na defesa do Tricolor cearense. O Fortaleza tentou buscar o empate. Aos 32, depois de cobrança de escanteio, Bruno Melo, de cabeça, quase empatou. Mesmo com mais posse de bola, o time visitante não conseguiu encontrar os espaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *