CARNAVAL 2019: prefeitura municipal de Cururupu inicia cadastro e atualização de Brincadeiras

A Prefeitura Municipal de Cururupu, através de sua assessoria de comunicação, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que está convocando as agremiações carnavalescas, blocos organizados e tradicionais para fazerem seu cadastro e recadastro para o carnaval 2019. As manifestações culturais de carnaval que quiserem desfilar em 2019 terão o período de 21 de janeiro à 10 de fevereiro para se cadastra ou atualizar as informações no sistema da Secretaria Municipal.

A importância do cadastro segundo a prefeitura é para ajudar a mensurar o tamanho da festa previamente, e criar um planejamento mais eficiente, com intuito de planejar e organizar o que a informação chama de maior evento de todos os anos, e desta forma oferecendo aos fulões um carnaval que Cururupu merece.

Ainda segundo a informação da prefeitura, desde o início da gestão da prefeita professora Rosinha, o carnaval de rua passou a ganhar destaque especial com o trabalho de resgate do bom e animado carnaval de rua. A volta de brincadeiras que arrastavam multidões pelas ruas da cidade ganhou força e o número de brincadeiras cresceu.

O local para o cadastro e atualização, é a Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Gervásio Santos, Centro, horário das 8:00 às 14:00hs. Redação ICURURUPU, com informações do site da prefeitura de Cururupu.