Jovem de Serrano morre após colidir com veículo na Avenida Jerônimo de Albuquerque

SÃO LUÍS – Lucas Oliveira Capim de 20 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (30), após grave acidente na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís. O jovem estudante de Direito era natural do município de Cururupu, porém foi criado no município de Serrano, cidade vizinha a Cururupu onde reside seus familiares. O acidente aconteceu nas proximidade do bairro Angelim após a sua motocicleta colidir com um veículo de passeio.

Lucas é filho da funcionária pública do município de Serrano lotada na secretaria de saúde identificada pelo nome de Elizandra Santos Oliveira. O jovem era ex aluno do Centro de Ensino Raimundo Rodrigues em Serrano do Maranhão.

Segundo testemunhas, Lucas Oliveira trafegava na motocicleta e estava entrando no bairro Angelim quando foi surpreendido pelo motorista do veículo de passeio, reconhecido como Mário Anderson Lopes de Sousa, que seguia no sentido do bairro Cohab para o Angelim.

Com a força do impacto, Lucas Oliveira não resistiu as gravidades dos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente. Após o acidente, Mário Anderson fugiu sem prestar socorro a vítima.