Cinco pessoas são presas em Central do Maranhão acusadas de tráfico de drogas

MIRINZAL – A Polícia Militar da cidade de Mirinzal, localizada na região do Litoral Ocidental do Maranhão, informa que uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, mais conhecida pelo acrônimo ROCAM, conseguiu prender cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como sendo, Elinaldo Ramos; Alberto Ramos; Edinan Rodrigues; Eliene Pereira Teixeira e Célia Maria Sousa Castro.

A Polícia Militar do Maranhão, lotada na segunda companhia independente na cidade de Mirinzal, informa que por volta das 23:00 hs desta quarta-feira (30), uma guarnição da ROCAM foi informada através de ligação anônima que no endereço Rua dos Vianas S/N, Estiva das Oliveiras, Central do Maranhão estava acontecendo a comercialização de drogas ilícitas, diante da nova informação, já que a Polícia já havia recebido uma outra denuncia semelhante, dando conta do comércio de droga ilícitas no endereço informado, a guarnição se deslocou até o endereço informado e quando um dos conduzidos avistou a guarnição tentou se evadir do local, porém sem êxito, pois foi logo alcançado pela equipe policial.

Foto: Divulgação

A Polícia informa que após abordagem nos conduzidos, e posteriormente em suas residência conforme autorização dos mesmos, foi constatado a veracidade da denuncia. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Mirinzal com o material apreendido e sem lesões corporais para as medidas cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS

R$ 1524,00 (Um mil, quinhentos e vinte e quatro reais), 02 espingardas tipo bate bucha, 03 celulares, 03 papelotes de substância semelhante a cocaína, 04 papelotes de substância semelhante a crack e 1,250kg de substância semelhante a maconha.