Portal Icururupu lança seu novo aplicativo para celular

O Portal ICURURUPU trilha uma história vitoriosa em menos de dois anos de existência, constituído em junho de 2017, o portal vem ao longo dos seus primeiros 17 meses de existência o portal passou por diversas transformações, primeiro foi seu Layout, posteriormente lançou seu aplicativo na forma de Webview [componente do sistema com tecnologia do Google Chrome que permite que Apps Android exibam conteúdo], ainda em 2018 o portal lançou a única Web Rádio de Cururupu

O portal passou de uma média de 10 mil acessos por dia em 2018 para 19 mil acesso dia já em 2019. Para coroar esse sucesso, o ICURURUPU lançou nesta sexta-feira (1), de fevereiro de novembro, seu novo Aplicativo feito sobre medida especialmente para seus leitores, por ser um aplicativo nativo, o mesmo permite uma experiência única em navegação, o carregamento dos conteúdos são 500% mais rápido que o anterior e com uso mínimo de dados (Internet), permitindo que comprem o ciclo Junte & Ganhe e acessem a versão digital na tela do celular. 

Na próxima segunda-feira (4) o portal mais um salto na sua trajetória, talvez o maior até aqui, será lançado o aplicativo para plataforma IOS [ sistema operacional móvel da Apple Inc].

E o melhor, além de ler tudo que sai na versão Desktop, ainda participará de promoção de fidelidade que serão lançadas, tudo isso de forma gratuito, o leitor internauta terá toda a comodidade de acessar com apenas um clique e de qualquer lugar do planeta o maior portal de notícia do litoral ocidental maranhense. 

Como faço para ter o aplicativo ICURURUPU no meu celular?
R: Por enquanto, está disponível para usuários Android. Basta entrar no Google Play Store (lojinha dos aplicativos) e procurar Portal ICURURUPU. Pra quem usa IOS (Apple), a partir de segunda-feira (4) poderá instalar também o aplicativo. 

É o ICURURUPU inovando e buscando cada dia se posicionar entre os portais de notícias mais acessado do interior do Maranhão, além de ser uma excelente plataforma para anunciar os principais player da região. Anunciando no ICURURUPU é certeza de milhares de visualizações em toda região, bem como uma posição de destaque entre as principais empresas do interior do Estado.