Gerente de loja e mais duas pessoas são presas acusadas de venda de cartão clonado

IMPERATRIZ – Após alguns dias de levantamento feito pelo serviço de inteligência do 3° Batalhão ocorreu no dia 01/02 a desarticulação da venda de forma fraudulenta por cartões clonados. A ação criminosa acontecia em uma loja localizada em um Shopping Center da cidade de Imperatriz, região sul do Maranhão, a onde tinha a participação direta do gerente de nome Luiz Carlos Sousa Costa e ainda Francisco Irenanso Luciano Teixeira e Fábio Fagundes. O esquema já tinha desviado pela compra fraudulenta pelo menos 35 celulares de diversas marcas e 94 carregadores e vasta documentação inerente ao crime.

O indivíduo de nome Luis Carlos após ser interpelado pela equipe de Inteligência resolveu confessar como funcionava o esquema de meios fraudulentos e apontou que além dele diversas pessoas se beneficiavam com essa modalidade de crime.

Diante de toda essa situação todos os envolvidos foram conduzidos até a presença da autoridade da polícia judiciária com o propósito de que as medidas necessárias fossem adotadas na forma da lei.