Prefeitura de Serrano anuncia pagamento dos servidores efetivos e comissionados

SERRANO – Neste sábado (9), o salário de janeiro com vencimento em fevereiro dos servidores efetivos e comissionados da prefeitura de Serrano do Maranhão estará creditado nas suas respectivos contas. A informação consta no site oficial do município e foi confirmada ao ICURURUPU pela gestão municipal.

Com o pagamento anunciado, o município coloca em dia os salários de todos os servidores do município. Além de colocar os vencimentos em dias, no caso dos professores, o município informa ainda que o salário deste sábado já está com o reajuste do novo piso nacional (4%), para o magistério. Na economia do município, o pagamento representa uma injeção de mais de um milhão de reais. 

O prefeito Maguila destacou que, com a quitação de mais uma folha aos servidores municipais, a prefeitura de Serrano do Maranhão mantém a regularidade do pagamento mensal. Ainda segundo o prefeito, A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da sua gestão em 2017, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica, é claro que as dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios muita das vezes não nos permite antecipar os salários, mais na medida do possível estamos enfrentando essas dificuldades e e fazendo o melhor que conseguimos fazer, finaliza o prefeito Maguila.

Neste sábado (9), os servidores poderão se dirigir aos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e efetuar o saque do seu benefício.