Em Serrano populares encontram cadáver com sinais de perfuração de arma de fogo

Corpo de Ricardo Boechat é velado no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo
12 de fevereiro de 2019
Ministério Público questiona contratações temporárias na administração municipal
12 de fevereiro de 2019

Em Serrano populares encontram cadáver com sinais de perfuração de arma de fogo

© Reprodução / Rede Social

SERRANO – A Polícia Militar do Maranhão (PM), lotada na 2ª Companhia Independente localizada no município de Serrano do Maranhão, a qual está subordinada ao 25º Batalhão de Polícia Militar de Cururupu, encontrou um cadáver no povoado Boa Esperança o qual fica localizado no município de Serrano do Maranhão.

Segundo a Polícia, por volta das 08:30 da manhã desta terça-feira (12), populares encontraram um cadáver no município de Serrano do Maranhão e comunicaram a Polícia. O cadáver foi identificado como sendo Sebastião Carlos Coimbra de 43 anos, cujo profissão era lavrador, ainda segundo as informações policiais, em razão do estado do corpo, a morte deve ter ocorrido dentro de uns três dias aproximadamente. Sebastião seria filho de Maria Coimbra, conhecida como Maria de Pociano.

Informações apontam que a vítima teve ao longo de sua vida diversas passagens pela polícia, tendo inclusivo cumprido pena por tráfico de drogas entre outros delitos.

Sebastião foi encontrado de bruços e com uma perfuração nas costas, na altura do pescoço, supostamente feito por disparo de arma de fogo do tipo espingarda. A Polícia informa ainda que os familiares reconheceram o corpo e já fizeram o recolhimento. A guarnição de serviço que realizou as diligências foi composta pelos Soldados Laylson e Thiago, o comando da segunda companhia é do segundo Sargento Iraulino. 

 

 

1 Comentário

  1. Aline Cristina Coimbra dos Santos disse:

    Que Deus olhe por vc onde quer que vc esteja tio 😢😢😢😢😢😢😢❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *