Em Serrano populares encontram cadáver com sinais de perfuração de arma de fogo

SERRANO – A Polícia Militar do Maranhão (PM), lotada na 2ª Companhia Independente localizada no município de Serrano do Maranhão, a qual está subordinada ao 25º Batalhão de Polícia Militar de Cururupu, encontrou um cadáver no povoado Boa Esperança o qual fica localizado no município de Serrano do Maranhão.

Segundo a Polícia, por volta das 08:30 da manhã desta terça-feira (12), populares encontraram um cadáver no município de Serrano do Maranhão e comunicaram a Polícia. O cadáver foi identificado como sendo Sebastião Carlos Coimbra de 43 anos, cujo profissão era lavrador, ainda segundo as informações policiais, em razão do estado do corpo, a morte deve ter ocorrido dentro de uns três dias aproximadamente. Sebastião seria filho de Maria Coimbra, conhecida como Maria de Pociano.

Informações apontam que a vítima teve ao longo de sua vida diversas passagens pela polícia, tendo inclusivo cumprido pena por tráfico de drogas entre outros delitos.

Sebastião foi encontrado de bruços e com uma perfuração nas costas, na altura do pescoço, supostamente feito por disparo de arma de fogo do tipo espingarda. A Polícia informa ainda que os familiares reconheceram o corpo e já fizeram o recolhimento. A guarnição de serviço que realizou as diligências foi composta pelos Soldados Laylson e Thiago, o comando da segunda companhia é do segundo Sargento Iraulino.