Flamengo terá time quase todo reserva contra Vasco

Foliões soltam o verbo: o carnaval mais fraco dos últimos 4 anos em Cururupu
7 de março de 2019
Secretaria de Segurança divulga balanço oficial da segurança no carnaval do Maranhão
7 de março de 2019

Flamengo terá time quase todo reserva contra Vasco

© David Mercado/Reuters

A vitória por 1 a 0 sobre o San José-BOL, na altitude de quase 4 mil metros de Oruro, foi bastante comemorada pelo Flamengo. Mas o desgaste da partida e um novo compromisso pela Copa Libertadores cobraram o preço. Desta forma, o clube terá um time praticamente inteiro de reservas no clássico contra o Vasco, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Da atual equipe titular, apenas Arrascaeta deve jogar. Everton Ribeiro e Vitinho estarão na formação. Os dois, no entanto, são reservas na escalação atual de Abel Braga.

Os titulares nem sequer realizaram atividades em campo hoje. Desta forma, o Flamengo deve enfrentar o Vasco com a seguinte escalação: César; Rodinei, Hugo Moura, Thuler e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho e Vitor Gabriel.

A escalação tem ligação direta com o compromisso da próxima quarta-feira (13), contra a LDU, no Maracanã. Em caso de vitória, o Flamengo ficará em boa situação na busca por uma classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *