Maranhense de 19 anos é morta com dez facadas pelo companheiro em Manaus

MANAUS – Uma jovem identificada como Steffany Rocha Chaves, de apenas 19 anos, foi assassinada na tarde desta terça-feira (5), dentro da própria casa, na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A vítima, que é natural de Davinópolis, no Maranhão, foi morta com 10 facadas, foi encontrada já sem vida.

O suspeito de ter praticado o crime é Jefferson da Silva Pinto, de 25 anos, que era companheiro de Stefane.
Segundo informações Jefferson teria passado o dia bebendo e voltou para casa, onde foi impedido por Stefane de entrar na quitinete. Após dormir fora de casa, Jefferson conseguiu entrar e começou a questionar a vítima pela chave da porta. Sem saber onde estava, ela passou a ser agredida por Jefferson até ser morta a facadas, a maioria nas costas.

Stefane Rocha Chaves e Jefferson da Silva Pinto moravam em Davinópolis, região Sul do Maranhão, e se mudaram há algum tempo para a cidade de Manaus, no Estado do Amazonas. Stefane, que não tinha parentes em Manaus, deixou uma filha de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Jefferson. O corpo de Stefane Rocha chegou na cidade de Davinópolis nessa quarta-feira (6), para ser velado e enterrado pela família. Já Jefferson da Silva, que seria integrante de facção criminosa e tem passagem pela polícia, continua foragido.