Grave acidente é registrado na MA 308 entre Cururupu e Serrano do Maranhão

CURURUPU – Na manhã desta terça-feira (12), uma grave acidente de trânsito foi registrado na MA 308 nas proximidades do povoado Vera Cruz município de Cururupu. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo caminhonete S10, de placa  OTM 5889 do município de Apicum -Açu perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com um poste de alta tensão.

Com a violência do choque dois transformadores de energia vieram ao solo. As vítimas foram identificadas como sendo, Romário dos Santos Sousa (condutor do veículo), Maria Marcelina dos Santos, de 83 anos e que seria mãe do condutor do veículo,  Deusiaria de Cássia Oliveira Sousa e Jackson Ribeiro Costa.

Ainda segundo a Polícia Militar de Serrano e Cururupu que estiveram no local, dos quatros passageiros três conseguiram sair do veículo sem maiores dificuldades, no entanto a senhora Maria Marcelina dos Santos, de 83 anos ficou presa nas ferragens e precisou da ajuda de profissionais que foram acionados pela guarnição.

Uma equipe médica foi acionado e conseguiram prestar os primeiros socorros, todos os ocupantes do veículo passam bem e foram encaminhados para uma unidade de saúde na cidade de Cururupu.

É possível ver que a pista está molhada, o que significa que com as chuvas que cai na região, deixando a pista escorregadia, pode ter contribuído para que o condutor do veículo tenha perdido o controle da direção, por sorte não houve vítima fatal e todos já estão fora de perigo de morte.