Prefeito Maguila se reúne com deputado na capital e firma parceria em prol do município

SÃO LUÍS -A administração municipal de Serrano do Maranhão segue na busca por recursos e parcerias para investimentos que beneficiem a comunidade do município. Ao longo da tarde desta segunda-feira (1), o prefeito Maguila, se reuniu na capital do Estado com o deputado estadual Ciro Evangelista de Souza Neto (PP), em seu gabinete.

No encontro, Maguila teve a oportunidade de apresentar ao parlamentar diversas demandas em prol do desenvolvimento do município de Serrano do Maranhão e firmaram parceria para viabilizar recursos ao município.

Maguila considerou o encontro muito positivo e destacou a importante parceria firmada com o deputado e que irá ajudar de forma significativa as ações políticas e sociais no município de Serrano. Os recursos estaduais que virão com esta nova parceria vão melhorar significativamente a qualidade de vida dos serranenses  e potencializar o desenvolvimento no município. 

O prefeito Maguila vai aos poucos consolidando suas relações políticas a nível de estado e garantindo importantes parceiras que visam o desenvolvimento de políticas nunca antes implementadas no município o qual ele governa. A nível federal, o prefeito conta com importante apoio do deputado federal Bira do Pindaré, eleito em 2018 com relevante apoio do prefeito em sua região. Ao longo de sua gestão, Maguila também conta com apoio importante do governador Flávio Dino, inclusive já conseguindo importantes obras para o município, entre elas, o prefeito destacou as escolas do programa “Escola Digna”, bem como a cozinha comunitária que está pra ser entregue para a população.

“Vir a capital São Luís e contar com o apoio do deputado Ciro Neto é sem dúvida uma importante demonstração de que estamos unidos com o mesmo propósito, fazer com que nossa cidade cresça. Nos receber em seu gabinete foi uma surpresa agradável, mostra que entre os municípios do estado Serrano  está sendo bem visto pelo parlamento maranhense, em especial pelo deputado Ciro Neto com essa parceria, isso é fruto do trabalhado da nossa equipe”, completou Maguila, prefeito de Serrano do Maranhão.

“Sairemos daqui satisfeitos com a certeza de dever cumprido. Todo o nosso amor por Serrano do Maranhão, pelo nosso povo, se reflete em forma de trabalho, por isso não nos cansamos. Vamos bater na porta dos deputados, ir em busca de recursos pro nosso município, pra saúde, educação, infraestrutura. Sabemos que nem tudo é do dia pra noite, mais vamos plantar, pois só assim poderemos colher. Esse sonho é real e, com certeza, iremos realizá-lo”, ressaltou o prefeito em entrevista ao ICURURUPU.

“Precisamos da ajuda de todos. Serrano é uma cidade muito pobre, queremos melhorar a vida das pessoas e somente com ajuda de todos será possível transformar Serrano em um melhor lugar de se viver”, finalizou Maguila. 

O Deputado Ciro Neto por sua vez colocou-se à disposição da gestão serranense para o que for preciso, principalmente na questão da execução de projetos que ajudem a cidade a se desenvolver. Em seu primeiro mandato, o deputado se mostrou confiante com a nova parceria com o prefeito de Serramo, prova disso é que o deputado deve comparecer em maio no município de Serrano, na oportunidade a prefeitura estará realizando importantes inaugurações que visam melhorar a vida de sua população.

Ciro Neto se mostrou entusiasmado com o novo momento político de Serrano, e teve na palavra do prefeito a certeza de uma sólida parceria que deve gerar importantes benefícios ao município. A partir de agora, de acordo com a parceria, a intenção da administração municipal é estreitar cada vez mais parceria em prol de melhoria para o município de Serrano, pois somente desta forma o prefeito e o deputado acreditam ser possível viabilizar recursos que vão ajudar a população de Serrano. Ciro Neto se colocou à disposição para garantir recursos para a cidade.