Encontro dos amigos de Aldo Lopes reuniu uma multidão neste domingo (23), em Cururupu

CURURUPU – A alegria e satisfação foram sentimentos contagiantes durante o evento intitulado de “encontro dos amigos de Aldo Lopes”, realizado neste domingo (23), em Cururupu, na residência do vereador Pinto (PSB). Segundo os organizadores, mais de 1000 (mil), pessoas entre empresários, lideranças comunitárias, políticos e simpatizantes do pré-candidato a prefeito de Cururupu, nas eleições de 2020 se fizeram presentes para festejar de maneira coletiva a festa organizada pelos amigos de Aldo Lopes.

Segundo as pessoas envolvidas na realização do momento festivo, as expectativas foram superadas e o resultado foi um público muito animado e participativo que compareceu em massa, de forma espontânea, aos poucos o terreno onde fica a residência do vereador foi ficando pequena para acomodar tanta gente, pessoas que se mobilizaram dos quatro cantos da cidade e de comunidades vizinhas. Ainda segundo os “amigos de Aldo Lopes”, lideranças de diversas localidades, associativas e empresariais estavam presentes no encontro que durou toda a tarde de domingo.

O pré-candidato Aldo Lopes estava presente, e fez questão de agradecer a presença de cada um que contribuiu para o grande momento recreativo. O encontro foi regado a muita comida, música e roda de conversas, além é claro de brincadeiras que agradou a todo o público presente, o momento serviu também como uma demonstração de apoio ao pré-candidato Aldo Lopes, que recentemente confirmou seu nome como pré-candidato nas eleições municipais de 2020.

Natural de Cururupu, mais precisamente da região praiana do município, Aldo Lopes tem esposa e filhos, reside a anos na sede do município, onde já foi vereador, secretário e vice prefeito. Aldo mantém uma relação de diálogo com as principais forças políticas, sociais, empresariais e de movimentos sociais locais, de bom trânsito, é difícil encontrar alguém na cidade que não conheça o pré-candidato. Aldo sempre se manteve reservado após as eleições de 2016, respeitou o resultado das urnas, e ao contrário do que muitos queriam, faz uma oposição responsável, sem ataque ou perseguição a atual gestão, e com isso aos poucos vai ganhando admiração inclusive de pessoas da ala governista.

Filiado ao PSB, em 2016 Aldo Lopes teve 37% dos votos válidos, num total de 6.666 votos, ficando em segundo lugar na escolha do eleitorado, perdendo a disputa pra atual prefeita do município, professora Rosinha, a quem teve 62.23% dos votos válidos, totalizando 10.984 votos.

Pra quem esteve presente parece que tudo aconteceu no domingo, mais a bem verdade o encontro se deu bem antes, pois ainda no sábado (22), dezenas de amigos de Aldo Lopes se mobilizaram para a realização do encontro, cada um contribuindo com o que disponha para que o encontro fosse de fato um grande sucesso, conforme comprovado por todos presentes, o encontro foi totalmente organizado pela rede social, onde os amigos de Aldo Lopes mantém um grupo de diálogo permanente, e pretendem sempre que possível realizar um encontro dessa natureza.

“Primeiro quero agradecer a Deus, aos amigos, e as grandes lideranças da região e, especialmente, ao povo que sempre me acolheu e sempre acreditou e confiou no meu trabalho. O presente maior neste dia é a presença de cada um de vocês. Muito obrigado, meus irmãos e irmãs cururupuenses, pela oportunidade de está entre vocês, de coração quero agradecer a cada companheiro e companheira que se dedicaram para realizar esse momento, eu realmente não esperava tamanha demonstração de carinho. Esse momento realmente me traz muita força, e não há dúvida, a partir desse momento, nada será como antes. Quero de verdade agradecer a cada pessoa que direto ou indiretamente contribuíram para que esse encontro se transformasse nesse grande momento de celebração. Estamos no período junino, nossa cidade tem uma vocação cultural muito expressiva, e nada melhor do que esse momento para celebrarmos juntos as boas amizades, muito obrigado, mais uma vez a todos, em especial ao companheiro vereador Pinto, que gentilmente cedeu sua residência, e sua esposa, Genilde, não vou dizer os demais nomes pra não correr o risco de deixar alguém de fora” disse emocionado Aldo Lopes.

“Reunir em um domingo, em pleno período junino, de forma espontânea centenas de pessoas aqui, é certamente uma grande demonstração de confiança e de consideração, eu realmente não tenho palavras nem adjetivos para agradecer a cada um de vocês, a única coisa que eu posso dizer é muito obrigado” finalizou Aldo Lopes, visivelmente emocionado.