Em Cururupu corpo de mulher desaparecida é encontrado com as mãos amarradas

Yasmim Rodrigues Lopes, 20 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (11), após ser confirmado seu desaparecimento por amigos e familiares. Segundo as primeiras informações, as quais o ICURURUPU teve acesso e que ainda estão sendo apuradas, o corpo da vítima teria sido encontrado boiando na água com as mãos e os pés amarrados, ainda segundo as informações, a vítima estava com as roupas abaixo da cintura, o local onde o corpo foi encontrado é o cais da cidade, nas proximidade da Rampa após a vítima ser dada como desaparecida a mais de 24 horas.

A principal suspeita é que ela tenha sido vítima de crime sexual seguido de morte, mais nenhuma outra linha de investigação foi descartada. O crime sexual ainda não foi confirmado. As autoridades estão trabalhando para identificar o autor do ato criminoso, até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Uma fonte ouvida pelo ICURURUPU relatou que a vítima morava no bairro do Jacaré, a informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Na manhã desta sexta-feira (12), o ICURURUPU teve acesso a informação que já existe um suspeito de ter cometido esse brutal crime, as diligências estão acontecendo na tentativa de prende-lo. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as investigações .