Com 14 projetos aprovados, Cláudio Cunha avalia sua atuação nos primeiros seis meses de mandato

O deputado Cláudio (PL) ocupou a tribuna, na sessão desta terça-feira (11), para fazer um balanço dos seis primeiros meses de seu mandato. O parlamentar lembrou que teve 14 projetos aprovados na Casa, os quais considera de grande importância para o Maranhão.

“A gente finaliza esse primeiro momento com a satisfação de ter participado e ter deixado um legado já aqui no Parlamento”, afirmou Cunha, lembrando ainda que, nas eleições de 2022, foi o deputado que conseguiu obter, na história do Litoral, 18 mil votos desde Alcântara até Apicum-Açu.

“Ao depositarem seus votos, essas pessoas estavam confiando na esperança de ter dias melhores para aquela região, de ver melhorias chegando a região da Araoca, de ver os portos construídos, pavimentação asfáltica da MA-006 que liga Cururupu ao Pindobal, melhoria da saúde e outros benefícios”, discursou Cláudio Cunha.

Em seguida, ele fez uma enfática defesa do Parlamento: “Muito se fala dos políticos, de corrupção, que político faz isso, político faz aquilo, mas é por meio da política que se viabilizam melhorias para a vida das pessoas. É por meio do Parlamento, por meio do Senado e da Câmara dos Deputados, o Congresso Nacional, que se discutem as grandes ideias, as grandes problemáticas e caminhos para o Brasil crescer”, disse o deputado.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Com 14 projetos aprovados, Cláudio Cunha avalia sua atuação nos primeiros seis meses de mandato”

  1. Avatar de JOAO CARLOS
    JOAO CARLOS

    Pelo tempo que está no parlamento até agora tem sido aprovado, agora só espero que esses projetos não foque só no papel, ou então que o governo igual não faça igual a outros que prometiam estradas e outras obras e não cumpriam. Essa estrada do Pindobal é um exemplo vivo, fazem uns 3 meses que constatei que essa Ma 006 que tem início exatamente no Pindobal não existe mais, e olha que é a maior Ma do Estado cujo início não existe, lastimável.

Deixe um comentário