Três pessoas são conduzidas para Delegacia de Cururupu acusadas de ameaça

CURURUPU – No fim da manhã desta segunda-feira (8), três pessoas de nome não divulgados pela Polícia foram levados para Delegacia do município acusados de ameaça com emprego de arma de fogo. O ICURURUPU teve acesso a informação da Polícia a qual informa que por volta das 11:55 da manhã desta segunda-feira uma guarnição de serviço da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, mais conhecida pelo acrônimo Rocam recebeu uma denúncia através do rádio que havia uma suposta ocorrência de ameaça de arma de fogo, no qual as vítimas relataram que foram ameaçadas por três indivíduos em uma Hilux branca de placa QEF – 7696.

No momento em que a guarnição realizava o deslocamento para a averiguação da denuncia, se deparou com o veículo, foi dado voz de parada aos mesmos na ponte do bairro Areia Branca (Manduca), bem como realizada as abordagens pessoais e ao veículo no qual foi encontrado uma arma de fogo conforme denuncia, a qual estava no porta luvas do veículo dos conduzidos, os integrantes do carro foram conduzidos e entregues na delegacia de Cururupu sem lesões corporais e para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Diante da ocorrência a arma de fogo calibre 38 com 5 munições intactas foi apreendida juntamente com o veículo Hilux branca. Os acusados devem responder pelo crime de porte ilegal de arma, além de ser apurado as circunstância da ameaça.