Inacreditável, Apicum-Açu vai gastar quase R$ 255 mil em materiais esportivos

A prefeitura de Apicum-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, assinou dois contratos que juntos somam quase R$ 255 mil reais com empresa especializada para fornecimento de materiais esportivos para o município.

Os contratos foram assinados no dia 20 de julho, sendo R$ 188.903,90 (Cento e oitenta e oito mil, novecentos e três reais e noventa centavos) pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças e R$ 55.686,50 (Cinquenta e cinco mil, seiscentos e oitenta e seis reais e cinquenta centavos) pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, totalizando R$ 244.596,40 (Duzentos e quarenta e quatro mil, quinhentos e noventa e seis reais e quarenta centavos).

Ambos os extratos estão no Diário Oficial da União, publicado na edição 152 do dia 11 de agosto de 2022.

A empresa contratada para o fornecimento do material esportivo é a Distribuidora Rolande Empreendimentos LTDA, CNPJ Nº 31.935.340/0001-38, localizada no bairro Cruzeiro do Anil em São Luís, cuja atividade econômica principal, segundo dados da Receita Federal, é Comércio varejista de artigos de papelaria.

Ainda segundo dados da Receita Federal, a empresa tem seu capital social de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais), e tem como único sócio Leandro Balby de Oliveira Rocha. A empresa está regular na Receita Federal e foi constituída em 2018.

O contrato assinado tem validade de 5 (cinco), meses, valendo até o dia 31 de dezembro deste ano.

Pela prefeitura de Apicum-Açu assinam os contratos Suelen Janainna Pires Saldanha, Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania e Lauro Gabina Costa Moura, Secretário Municipal de Finanças e Administração, já pela empresa quem assina é seu representante legal, Leandro Balby de Oliveira Rocha.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário