Aldo Lopes e Gustavo Pestana intensificam agenda com autoridades da capital

Após uma pequena parada com o recesso de fim de ano, o prefeito Aldo Lopes (PSB) e o vice Gustavo Pestana (PDT), intensificaram agendas na capital São Luís. Nesta quinta-feira (26), Aldo Lopes, ao lado do vice-prefeito Gustavo Pestana, esteve reunido com o ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, quando foram recebidos pelo Secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Saúde Vinicius Ferro Castro, na oportunidade, trataram de demandas de interesse do município.

Aldo Lopes e Gustavo Pestana continuaram suas agendas em São Luís nesta sexta-feira (27). O prefeito se reuniu com o deputado federal Aluísio Mendes. Durante o encontro, trataram de mais avanços para Cururupu. “Discutimos a viabilidade de mais aporte financeiro na saúde, como também emendas para as seguintes obras:

Reforma do Centro de Abastecimento de Cururupu; Construção da rampa de acesso para embarque e desembarque de pessoas e produção do pescado; Construção da Praça e calçamento da Av. Beira-mar; Doação de uma retroescavadeira para auxiliar nos serviços de infraestrutura do município.

“É o compromisso sendo reafirmado por aqueles que sempre fizeram e continuam construindo uma nova realidade para Cururupu”, disse o prefeito.

Gustavo Pestana também cumpriu importante agenda nesta sexta-feira (27), o vice-prefeito esteve reunido com o vice-governador Felipe Camarão. Assim como Aldo Lopes, a agenda do vice-prefeito teve como objetivo a busca por mais melhorias para o município.

Na pauta, trataram a respeito da recuperação da MA-006 que passa por Cururupu e é uma das principais vias de acesso ao município; a retomada dos serviços de reforma da escola CAIC; e também sobre a urgência da recuperação da estrada que liga Cururupu ao porto de Pindobal, uma reivindicação antiga da população.

Além de Gustavo Pestana, estiveram presentes no encontro o Secretário Adjunto de Articulação Política, Lúcio Henrique; o empresário cururupuense, Miguel Campelo; e o assessor do vice-governador, Matheus Campelo.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário