Cinco suspeitos de estarem planejando assaltar agência bancária de Cururupu são conduzidos pela polícia

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Cururupu, culminou na condução de quatro indivíduos e na apreensão de um menor, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Areia Branca em Cururupu por volta das 23hs, segundo as investigações, os acusados planejavam assaltar a agência bancária localizada no município.

As investigações apontaram a ação criminosa para efetuar um assalto a agência bancária na cidade de Cururupu, intentada por indivíduos oriundos da cidade de Coroatá. As investigações também apontaram que os indivíduos estavam de posse de armas de fogo e veículos roubados e realizariam a ação criminosa na noite desta quarta-feira (22), de posse das informações, a Polícia Civil do Maranhão por meio da 21ª Delegacia Regional de Cururupu e o 25° Batalhão da Polícia Militar de Cururupu desencadearam uma operação para impedir a ação criminosa e prender os responsáveis, foram conduzido os indivíduos identificados como G T T F (menor de idade), Shauan Mendes da Silva, Claudiomar Pereira da Cruz, Lucas Santos da Luz e Gabriella Márcia de Azevedo Serra.

Detalhes

O 25° batalhão sediado em Cururupu realizou operação conjunta com a Polícia Civil que culminou na condução de 5 pessoas que se encontravam escondidas na casa de Gabriella Márcia, mais conhecida como “Loira do Tráfico” e são suspeitos de estarem arquitetando assalto a agência bancária no município quando o abastecimento fosse feito pelo carro forte.

Ao serem qualificados foi constatado que alguns eram do município de Coroatá e não souberam explicar ao certo o real motivo de estarem em Cururupu. Em uma das casas alvo da operação foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 6 munições intactas e uma moto produto de roubo, do qual nenhum se acusou como proprietário do material apreendido, logo para maior averiguação e fazer o levantamento se algum possuía mandado de prisão em aberto pelo fato que quase todos tinham passagem pela polícia ao serem perguntados e mediante isso todos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Cururupu para que as medidas cabíveis necessárias sejam tomadas.

Até o momento foram preso em flagrante delito dois indivíduos, Claudiomar Pereira da Cruz e Lucas Santos da Luz, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. O menor G.T.T.F foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Os demais ainda estão sendo averiguados.

Materiais apreendidos

Um revolver calibre 38, uma moto vermelha, modelo CG Titan 160, uma faca, quatro aparelhos celulares, R$ 120,00 reais em espécie, papel filme e um tablet.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, baixe nosso aplicativo para Android

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, baixe nosso aplicativo para iOS

 

 

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário