Em Cururupu três pessoas são presas e um menor apreendido acusados de tráfico de drogas

CURURUPU – Três pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã desta segunda-feira (3), no bairro conhecido como Invasão Torre, nas proximidades da Invasão Curió em Cururupu. Gledson Cadete Chaves, Josevan Rodrigues Silva e José Ribamar Costa dos Santos Junior foram acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e associação criminosa. Com o trio foram apreendidos arma de fabricação caseira, dinheiro, drogas, facas e uma balança de precisão. A detenção ocorreu em uma casa, após uma denúncia anônima. Diante das evidências, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde após serem interrogados deverá ser lavrado o flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. De acordo com a polícia todos já estão à disposição da justiça para as providências cabíveis, inclusive o menor J. V. B. S.

HISTÓRICO

Uma guarnição da Polícia Militar de Cururupu, recebeu várias denúncias de que havia vários elementos comercializando entorpecentes em uma comunidade de Cururupu. Diante da informação, a guarnição policial se deslocou até o endereço informado onde foi comprovado a comercialização de drogas e no momento encontrava-se quatro pessoas, sendo três maiores e um menor de idade no interior da residência. Segundo a guarnição, um dos indivíduo estava com uma arma de fogo (Garrucha), de fabricação caseira, e com calção de munição calibre 38.

Materiais apreendidos pela Polícia Militar em Cururupu (Foto: Divulgação)

Ainda segundo as informações na qual o ICURURUPU teve acesso, no momento em que a guarnição deu ordem de prisão, pedindo que os mesmos se rendessem, ordem não cumprida pelos elementos, momento em que um dos indivíduos levou a mão à arma, nesse momento um dos compassas teria vindo em direção ao policial para tentar tomar sua arma, nesse instante, para tentar cessar a injusta agressão o policial efetuou dois disparos, um dos tiros teria atingido o elemento Gledson Cadete Chaves, na região do joelho direito, já o segundo disparo atingiu o menor J. V. B. S. na região do joelho esquerdo e dessa forma cessando a tentativa de tomar a arma do policial.

Diante das lesões, ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cururupu para o atendimento médico, posteriormente foram apresentados com as lesões descritas. A polícia relata ainda que os outros dois conduzidos, Josevan Rodrigues Silva e José Ribamar Costa dos Santos Junior foram contidos após uma tentativa de evadir-se do local e apresentados sem lesões corporais e garantido todos os direitos dos acusados onde ficaram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

 


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário