Cururupuense auxiliar penitenciário é morto a tiros na BR-135 em São Luís

Neste domingo (22), o auxiliar penitenciário que prestava serviços no Complexo Penitenciário de São Luís, foi morto a tiros, na BR-135, na região do Maracanã, em São Luís.
A vítima foi identificada como Alberto Luis Pinheiro Diniz, natural de Cururupu, cidade localizada na região do Litoral Ocidental maranhense. Segundo informações de populares, o auxiliar de segurança penitenciária tinha acabado de sair do complexo de Pedrinhas pilotando uma motocicleta quando foi surpreendido por criminosos que dispararam diversos tiros na região da cabeça e do tórax.
Alberto Luis não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alberto  Luis não tinha contato com os presos, trabalhava no CFTV. De acordo com o secretario da SEJAP, Murilo Andrade, estão sendo feitos levantamentos para saber os motivos do crime. Dados não oficias afirmam que o auxiliar teria sido alvejado por sete tiros.
Com essa morte, chega a três o número de agentes penitenciários assassinados na Grande Ilha, além de duas tentativas de homicídio.
Até o momento ainda não se sabe a motivação do brutal assassinato, as investigações estão em andamento afim de elucidar as circunstância do ocorrido.

Seja o primeiro a saber tudo, baixe nosso aplicativo!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário