Cláudio Cunha destaca atuação parlamentar e trabalho na Comissão de Obras

Parlamentar destacou, durante entrevista, que tem pelo menos 30 projetos de lei de sua autoria e mais de 100 proposições em benefício dos municípios maranhenses

O deputado Cláudio Cunha (PL) foi o entrevistado desta terça-feira (25) no programa ‘Diário da Manhã’, na Rádio Assembleia (96,9 FM). No bate-papo com o jornalista Ronald Segundo, o parlamentar falou sobre sua atuação neste primeiro mandato e o trabalho à frente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, da qual é presidente.

Cláudio Cunha destacou que a Comissão de Obras e Serviços Públicos tem feito um grande trabalho, a exemplo das tratativas sobre a situação das rodovias estaduais e outras demandas relacionadas à infraestrutura do Maranhão.

“Estamos muito preocupados não só na esfera de competência estadual, uma vez que a comissão tem a sua jurisdição sobre as obras estaduais e os serviços públicos, mas também buscando o diálogo com o Governo Federal para solucionar outros problemas, como as obras inacabadas no Maranhão e a situação das rodovias federais que cortam o estado”, completou.

O parlamentar disse, ainda, que atualmente a maior preocupação é com a conclusão das obras de escolas geridas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). “O maior problema, hoje, são as escolas. Há uma proposta de colocar o Maranhão à disposição para ajudar a concluir essas obras. Tudo isso foi pauta do nosso diálogo em Brasília”, afirmou.

Projetos

O deputado Cláudio Cunha também falou sobre alguns projetos de lei de sua autoria, entre eles o que classifica o município de Cururupu como de interesse turístico das belezas naturais do Maranhão. “Cururupu é a maior cidade da microrregião do Litoral Ocidental Norte. Tem a linda praia que se chama Ilha dos Lençóis. É algo parecido com Barreirinhas e a gente precisa levar para a região não só o projeto de lei, mas a infraestrutura necessária que o litoral precisa”, assinalou.

Cláudio Cunha destacou que tem pelo menos 30 projetos de lei de sua autoria e mais de 100 proposições em benefício dos municípios maranhenses. “Estou sempre antenado aos problemas do Maranhão e tento buscar soluções. Estou 24 horas focado no meu trabalho, visito minhas bases e busco o diálogo para que possamos minimizar os desafios Maranhão afora”, ressaltou.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário